1.  A escolha dos delegados representantes dos trabalhadores de saúde será definida em plenária específica, coordenada por um conselheiro estadual do segmento usuário, indicado pela Comissão Organizadora da 11ª CES/PR.

2. A plenária dos trabalhadores de saúde acontecerá no dia 17 de julho de 2015, com início às 18h00min até as 21h00min.

3. O credenciamento se dará no horário da 18h:00min às 19h:00min, quando se inicia a plenária.

 4. A plenária terá duração de no máximo 02(duas) horas, das 19h:00min às 21h:00min.

5. A ocupação de cargos comissionados ou funções gratificadas é impedimento para representação do segmento de trabalhadores de saúde na plenária.

6.  As vagas de delegados do segmento de trabalhadores serão distribuídas da seguinte forma:

           1º - Uma vaga por entidade presente.

            2º- Em não tendo uma vaga por entidade presente, as entidades serão contempladas entre titulares e suplentes.

           3º - No caso de vagas remanescentes a redistribuição será de acordo com o número de delegados (titular ou suplente, que participaram da conferência municipal em seu município) representantes presentes por entidade.

7.  Para ter direito a essas vagas, a entidade deve permanecer até o final da plenária com no mínimo 2 representantes inscritos da entidade até o final da plenária.

8.  As entidades cujos representantes se ausentarem antes da homologação na plenária perderão as vagas.

9. O representante da entidade de sua categoria profissional deverá apresentar documento com foto e identificação profissional (cédula de identidade profissional).

 10. Após a distribuição das vagas será enviado às entidades ofício circular contendo o número de vagas, bem como orientação para a inscrição e cópia do regulamento e da minuta de regimento da 11ª Conferência Estadual de Saúde do Paraná.

 11. No caso de não preenchimento de todas as vagas conquistadas pela entidade, a destinação das vagas será realizada pela Comissão Organizadora do 11ª Conferência Estadual de Saúde.