Agenda | Cursos | Eventos

Prêmio Lieselotte Ornellas Nutricionista Destaque no Brasil

As inscrições vão até o dia 29 de setembro de 2017 e devem ser feitas exclusivamente de forma online, pelo site da Asbran

A Associação Brasileira de Nutrição lançou, dia 30 de junho, mais uma edição do Prêmio Lieselotte Ornellas Nutricionista Destaque no Brasil.

As inscrições vão até o dia 29 de setembro de 2017 e devem ser feitas exclusivamente de forma online, pelo site da Asbran, onde é disponibilizado sistema específico.

O prêmio é destinado a Nutricionistas com registro profissional no Conselho Regional de Nutricionistas. A honraria concedida é um reconhecimento da contribuição científica e trabalho em prol da categoria em qualquer área de atuação.

Para concorrer ao Prêmio, o nutricionista precisa ser indicado por uma organização social, entidade de classe ou instituição, de personalidade jurídica, como universidades, sindicatos, conselhos, entre outras. Cada organização só pode indicar um nutricionista e reunir documentos que o credenciem a receber o prêmio.

A cerimônia de premiação ocorrerá no dia 18 de abril de 2018, durante a cerimônia de abertura do Congresso Brasileiro de Nutrição, em Brasília/DF. O vencedor do concurso receberá como premiação o Troféu “Prêmio Lieselotte Ornellas Nutricionista Destaque no Brasil” e o Certificado de “MENÇÃO HONROSA”.

O Prêmio Lieselotte Ornellas - Nutricionista Destaque no Brasil foi lançado em 2014 sendo entregue naquele ano à própria Lieselotte Ornelas. Em 2016, após análise de sete indicações feitas por conselhos regionais, universidades e associações de nutricionistas, a vencedora foi a nutricionista Albaneide Maria Lima Peixinho.


Notícias

Estatuto da Criança e do Adolescente completa 27 anos

Importante para a proteção a crianças e adolescentes, desde 1990 o ECA tem sido apontado como um importante ordenamento democrático que trata, como direito fundamental, a garantia à alimentação<

Veja Mais
Curso de Técnico em Nutrição e Dietética é inspiração para voluntariado em saúde
CRN-8 Jovem inicia suas atividades com alunos das Instituições de Ensino Superior

A participação dos alunos contribuirá para a integração com as IES e para o fortalecimento institucional do Conselho

Veja Mais